[Resenha]: Renascer de um Outuno - Samanta Holtz


Título: Renascer de um Outuno
Páginas: 328
Autor(a): Samanta Holtz
Editora: Novo Século
Ano de Publicação: 2014

Sinopse: A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu. Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena. Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.


CLASSIFICAÇÃO:




  •  Resumo:

   O livro nos trás a história de Anna Hills, que saiu de casa para fugir das lembranças da perda de sua mãe e realizar o sonho de cursar medicina veterinária, porem sua vida esta longe de anos ser o que ela sonhou. E para onde vai, a jovem carrega consigo a dor da perda.
  Após ser demitida do seu emprego como garçonete, a garota decide deixar os fracassos para trás e ir em busca de seus sonhos, onde acaba descobrindo uma vaga de baby sitter de uma garotinha que vive com seu tio.
  A partir dai a vida de Anna muda totalmente, e ela não tem ideia de quantas surpresas a vida tem para ela.


  • Considerações Finais:

  Uma narrativa incrível, com uma escrita leve e uma estória tocante e encantadora, com personagens maravilhosos que nos prendem totalmente.
  A autora conseguiu escrever um livro perfeito, que aborda temas como a perda, amor, superação , que nos faz refletir sobre a vida e sobre as atitudes que tomamos.
  Recomendo para todas as pessoas que estão dispostas a um romance bem amorzinho, com lindas lições que podemos tirar.


  • Quotes:

Se o meu presente está tão longe de como eu costumava imaginá-lo, quem garante que serei capaz de construir o futuro com o qual sonho?

Porque parece que o amor nunca vem sozinho, ele sempre traz uma carga de chateações e tristezas, e não se apaixonar se torna uma forma segura de não correr o risco de sofrer.





Se você se interessou por este livro, aqui então alguns lugares para adquiro-lo:



Postado por:




Nenhum comentário:

Postar um comentário